Grupo Lemos Passos amplia atuação em Vitória da Conquista; + de 140 empregos em cozinha industrial

Presente no mercado brasileiro há mais de 70 anos, a Matsuda, com reconhecida atuação na produção e comercialização de produtos para o agronegócio, é a mais nova parceira do Grupo LemosPassos em Vitória da Conquista, onde a 4ª maior produtora de refeições coletivas do Brasil já atua em outras oito empresas, gerando mais de 140 empregos diretos.

A presença da empresa na região tende a crescer. “Vitória da Conquista é uma das maiores cidades do Estado, onde já fizemos parcerias sólidas e temos a intenção de alcançar novas atuações. Estabelecemos laços duradouros como os atuais clientes, e isso tende a reverberar positivamente, o mercado vai conhecendo nossa expertise, alicerçada em mais de seis décadas dedicados a inovar e investir fortemente em processos que tornem nosso atendimento com alto nível de excelência”, avalia Eliêde Lopes, gerente geral de operações do Grupo LemosPassos.

Classificada entre as 10 maiores produtoras do segmento no país, conforme ranking da Associação Brasileira das Empresas de Refeições Coletivas (Aberc), além de atuar na Bahia, a LemosPassos está presente em nove estados, atendendo a redes hospitalares, escolas, indústrias e ao setor de segurança.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)