Transporte coletivo de Conquista: Com volta às aulas, superlotação e falta de higienização preocupam passageiros

O transporte coletivo de Vitória da Conquista continua sendo uma dor de cabeça para quem depende do serviço. Constantemente é motivo de reclamações e assuntos na mídia em geral devido a qualidade ruim.

Agora com a volta às aulas, um problema que já estava acontecendo está se agravando. A superlotação dos ônibus em tempos de pandemia. Com a pouca quantidade de veículos, atrasos, aí não tem jeito, fica impossível respeitar qualquer distanciamento social e a aglomeração está formada, um prato cheio para o coronavírus.

“Está bem difícil, a qualidade do serviço está péssima”, diz uma usuária. Além dos problemas já conhecidos, outro agora preocupa bastante, a falta de higienização dos veículos nas chegadas e saídas, como estavam fazendo antes. Agora, segundo os usuários, os ônibus não estão sendo higienizados em nenhum momento. Vale lembrar que uma passagem em Vitória da Conquista custa R$ 3,80, um valor nada barato e que merecia um serviço de melhor qualidade.

Essa situação preocupante foi mostrada nos telejornais da TV Sudoeste. Em nota, a prefeitura disse que está levantando todas as demandas do serviço para buscar soluções.



Conquista, Destaques, Educação, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)