Conquista: Viação Rosa e Atlântico se pronunciam sobre higienização do transporte coletivo do município

Foto: Ônibus Brasil

As empresas que operam o transporte público de Vitória da Conquista: Viação Rosa e Atlântico, se pronunciaram por meio de nota, após uma reportagem divulgada no Blog do Rodrigo Ferraz, onde relata a insatisfação da população com a qualidade dos serviços oferecidos, dentre as queixas, está a questão da higienização dos veículos nas chegadas e saídas de cada ponto para evitar a proliferação do novo coronavírus. As empresas negam que essa higienização não esteja sendo feita, e acrescentam que é feita de forma rigorosa. Confira abaixo as notas na íntegra:

A Viação Rosa informa que, desde março de 2020, toda a frota de ônibus que atende o município de Vitória da Conquista segue rigoroso processo de desinfecção e higienização contra o coronavírus.

A equipe técnica atua diariamente, das 8h às 19h, na Estação Herzem Gusmão, a fim de resguardar a saúde dos usuários e operadores do sistema (motoristas e cobradores).

Neste serviço de limpeza é utilizado álcool 70% nos intervalos para paradas no terminal. Ainda, os ônibus são vistoriados por técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), atendendo às exigências da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.

A Viação Rosa reitera a responsabilidade e renova os agradecimentos pela confiança da comunidade.

Os veículos da frota urbana de Vitória da Conquista, operados pela empresa Atlântico Transportes LTDA, passam por rigoroso controle de limpeza na garagem, bem como entre embarques e desembarques na Estação Herzem Gusmão.

Logo após o início da pandemia, a empresa intensificou o cuidado na higienização e adotou protocolos sanitários de proteção à saúde do usuário. Diariamente, uma equipe tem reforçado a desinfecção no interior dos ônibus urbanos em intervalos de chegadas e saídas no terminal.

Mais uma vez, a Atlântico Transportes renova o compromisso e a confiança na prestação do serviço de qualidade junto à população.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)