Velho conhecido da polícia morre em confronto

Na manhã desta quinta-feira (22), um criminoso de alta periculosidade, identificado como Ewerton Kaíque Pereira dos Santos, popularmente conhecido como Kaíque Preto, morreu em direto confronto com policiais militares do Peto, na cidade de Ibicaraí, na região sul da Bahia.

O caso aconteceu na Rua 01º de Maio, no Centro do município. Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão, mas Ewerton reagiu à abordagem policial, atirando nos policiais, que revidaram e o alvejaram.

O traficante ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Ibicaraí, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação policial, foram apreendidos um revólver de calibre .32, 2.4kg de maconha e dois aparelhos celulares., além de cartuchos e munições.

Ewerton era velho conhecido da polícia, tendo em sua vasta ficha criminal, duas passagens pela polícia por tráfico de drogas e uma por homicídio.

Uma das prisões de Kaíque Preto por tráfico de entorpecentes, aconteceu em abril de 2018, quando foi flagrado com drogas, junto com a namorada, na época. (Relembre aqui a prisão de Kaíque com a namorada).

Já em junho de 2019, Kaíque foi preso junto com a própria mãe, após terem sido flagrados com drogas com maconha e uma pistola.

O corpo do criminoso foi trazido para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna.  Verdinho



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)