Política conquistense: Vereador Valdemir Dias tem nome cotado para candidatura a deputado estadual

Foto antes da pandemia

O Partido dos Trabalhadores de Vitória da Conquista pode, nas eleições de 2022, ter mais um candidato a deputado estadual. Valdemir Dias, administrador, ex-secretário de Educação e atualmente no segundo mandato de vereador, é um dos fortes nomes cotados para tentar a vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Com votação em cerca de mais de 85% do território de Conquista, nas eleições para vereador, Valdemir tem se credenciado como dos principais políticos com diálogo em vários setores da sociedade conquistense. O edil, se confimado sua candidatura, deverá contar com o apoio dos profissionais da educação, empresariado, da comunidade católica e da maçonaria.

Além da suas bases já consolidadas na cidade, Valdemir tem ampliado a sua atuação na zona rural, destacando-se pela articulação e defesa da garantia de água para todas as comunidades.

Apesar das conversas sobre a candidatura de Valdemir ainda serem de bastidores, o vereador já se pronunciou publicamente afirmando que está a disposição do partido e da população.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)