Conquista: Mesmo com “Novo Terminal”, problemas antigos como ônibus sujo, quebrados e atrasos permanecem

Quem é usuário do transporte coletivo em Vitória da Conquista comemorou bastante a construção e inauguração da Estação de Transbordo Herzem Gusmão, pois além de deixar tudo mais organizado, trouxe um certo conforto para quem utiliza ônibus para se locomover na cidade.

No entanto, mesmo com o novo equipamento, diga-se de passagem bastante bonito e moderno, velhos problemas permanecem e sem expectativa de solução. A população tem reclamado da péssima qualidade do transporte. Muitas vezes os ônibus estão sujos por fora e por dentro, às vezes a sujeira é tanta que não dá nem pra sentar nas cadeiras, pois a roupa fica suja.

Outro fator que irrita e atrapalha muita gente é a falta de pontualidade. Fora de horários de pico, os ônibus atrasam muito, é preciso ter muita paciência, quem tem horário a cumprir com trabalho, consulta médica ou qualquer outro compromisso, fica a “ver navios” por diversas vezes.

E para completar esse pacote terrível de dor de cabeça, muita gente reclama que é comum os ônibus quebrarem com certa frequência.

Fica então o alerta para a Prefeitura de Vitória da Conquista e o setor responsável tomar providências, afinal, a população merece um serviço melhor, e outra, a passagem aqui não é nada barata, custa R$ 3,80.



Conquista, Destaques, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)