Foi destaque na Prefeitura de Conquista hoje: R$350 mil em Emendas foi protocolado para a Educação Municipal!

Na manhã desta terça-feira uma comitiva composta por representantes do movimento de Pais pelas Aulas Presenciais junto com o Vereador Orlando Filho, estiveram na Prefeitura da Zona Oeste, onde foram recebidos em agenda especial pela Prefeita Sheila Lemos para a formalização do Ofício de entrega duma Emenda no valor de R$350.000,00 reais que o vereador Orlando conseguiu em sua agenda em Brasília, através do Deputado Federal Raimundo Costa.

Esta emenda será destinada para reformas e ampliações de unidades Escolares no município, as quais dentro em breve serão anunciadas. Feliz com o recurso, a Prefeita agradeceu ao Vereador e ao Deputado Raimundo Costa, dizendo está sempre de portas abertas para todos que queiram investir em Conquista!

Na oportunidade o Vereador que tem discursado pelo retorno das aulas presenciais como um grande benefício para a Saúde mental e emocional das crianças e adolescentes, disse que em breve estará formalizando recursos na área da saúde também para a Cidade de Vitória da Conquista.



Conquista, Destaques, Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)