Conquista: Campanha solidária ajuda a construir banheiro para família desempregada; saiba como ajudar

Uma campanha solidária está mobilizando muitas pessoas em Vitória da Conquista. O objetivo é ajudar a construir o banheiro de Neide, uma mulher que é chefe de família, mãe de três filhos e que, atualmente, está desempregada. Neide trabalha com serviços gerais, e durante a pandemia ela acabou sendo despedida da churrascaria onde trabalhava. Hoje, Neide sustenta a família com menos de 1 salário mínimo, fazendo diárias em algumas residências, uma verdadeira batalhadora.

Na casa de Neide mora ela e outros três filhos, mas em pleno século XXI, infelizmente ela não possui saneamento básico adequado em casa, uma vez que não possui banheiro.

Então, uma amiga de Neide iniciou uma campanha para arrecadar dinheiro para a construção do banheiro de Neide. A campanha segue há algumas semanas, e já arrecadou parte da quantia necessária, mas ainda precisa de um pouco mais. Então você que está lendo essa matéria pode participar também dessa corrente solidária. Basta fazer uma doação de qualquer valor por meio do pix 898636665-72 .



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)