Luto na região: Morre Sérgio Luiz Gama, escrivão da Polícia Civil

A Polícia Civil da Bahia tem o dever de informar a morte do escrivão Sérgio Luiz Gama de Oliveira, aos 57 anos, na noite de quarta-feira (14). Ele, que era chefe do cartório da Delegacia Territorial (DT) de Jequié, não resistiu a um câncer.

Sérgio tomou posse como servidor em abril de 2004, sendo designado logo em seguida para o município de Apuarema, na 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié). Ele passou também pela DT de Lafayete Coutinho, antes de ser transferido para a de Jequié.

O delegado titular da 1ª DT do município, Moabe Macedo Lima, lembrou com muito carinho da presença e dos anos de trabalho junto do amigo. “O escrivão Sérgio Gama, ou melhor, ‘Mestre Gama’, como era conhecido, ou mesmo ‘Gaminha’, para os mais íntimos, era um servidor exemplar. Mesmo em idade avançada, sempre desempenhou suas atribuições com dedicação e zelo, tendo uma energia invejável. Era amigo de todos e professor aos que ingressam na instituição”, disse o delegado.

“Dono de uma memória fenomenal, recordava-se de todos os homicídios ocorridos na cidade: um arquivo vivo. Homem respeitado dentro da instituição pela competência e sinceridade. Amante do rock, que não resistia a umas guloseimas. Deixa família e amigos com o coração partido, mas temos certeza que nessa passagem ele levará sua luz. Muito obrigado por tudo, meu amigo”, acrescentou.

Sérgio Luiz Gama de Oliveira será sepultado nesta quinta-feira (15), às 16h.



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)