Política conquistense: Em viagem a Salvador, Dudé reforça pré-candidatura a deputado estadual e apoio a ACM Neto

A pré-candidatura a deputado estadual do vereador Luís Carlos Dudé, presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, segue recebendo apoios de amigos, políticos e correligionários. Acompanhado da prefeita Sheila Lemos (DEM), dos vereadores Nelson de Vivi (DEM), Dinho dos Campinhos (PP) e Chico Estrella (PTC), além dos emedebistas Edjaime Rosa Bibia e Adinilson Pereira, Dudé encontra-se em Salvador, em agenda política com o ex-prefeito da capital baiana e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto. Além de apresentar o projeto da pré-candidatura, Dudé levou seu apoio a Neto.

MDB

Ao contrário de especulações sobre a possibilidade de migrar do MDB para o DEM, Dudé disse que permanece no Movimento Democrático Brasileiro. “Nossa viagem a Salvador não teve esse objetivo. Continuamos no MDB junto com os demais companheiros que compõem a legenda em Vitória da Conquista”, afirmou o vereador.

Representatividade Política

A importância de Vitória da Conquista no cenário nacional foi destacada por Dudé durante a reunião com Neto. Ele defendeu uma maior representatividade política no município, que é o terceiro maior da Bahia com mais de 340 mil habitantes distribuídos entre a sede, os 11 distritos e os mais de 300 povoados. Ao todo, o município possui mais de 230 mil habitantes aptos a votar. “Conquista tem potencial pra eleger três deputados estaduais e três federais, precisamos de mais representatividade política, precisamos de políticos que pensem e trabalhem pelo desenvolvimento do município, por isso colocamos o nosso nome na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa e por isso apoiamos ACM Neto ao Governo da Bahia, porque precisamos avançar mais”, disse Dudé.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)