Dois homens morrem em operação da Rondesp em festa clandestina

Na noite deste domingo (11), por volta das 19h, dois homens suspeitos de integrarem uma organização criminosa que atuam em Itabuna e região, tombaram em direto confronto com 12 policiais militares. O caso aconteceu na zona rural de Itabuna, na região conhecida como Sítio de Mário, na Roça do Povo. Eles foram identificados apenas como Ray e Miguel.

Os policiais receberam denúncias de que uma festa clandestina, com integrantes do tráfico de drogas, que estaria ocorrendo naquela localidade. Agentes da Rondesp Sul, divididos em três viaturas foram ao local e, ao chegarem, foram recebidos a tiros. Alguns indivíduos correram para o matagal de onde continuaram efetuando disparos.

Os policiais revidaram e alvejaram dois criminosos, ainda não identificados. A dupla ainda foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ação policial, foram apreendidos uma submetralhadora de calibre .380, uma pistola de calibre .40, carregadores de armas, munições,  91 buchinhas de maconha, 11 pedras pequenas e uma grande crack, 50 “petecas” de cocaína, duas balanças de precisão, um relógio de pulso, duas gargantilhas, um anel, 15 aparelhos celulares, uma faca, diversas embalagens plásticas, três cortadores de unha, um óculos de sol, uma penca de chave e duas mochilas.

Verdinho



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)