Deputado Fabrício comemora avanço da obra da estrada de Licínio a Urandi

Foto antes da pandemia

A BA-263, que liga os municípios de Licínio de Almeida a Urandi, já começou a ganhar cara nova com o avanço da obra de pavimentação realizada pelo Governo da Bahia. Com o asfalto, quase 21 quilômetros, o tempo de deslocamento entre as duas cidades será reduzido para cerca de 30 minutos, o que deve estimular o trânsito de pessoas e mercadorias no Sudoeste baiano.

O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), um dos defensores do projeto, comemora o progresso da obra. “Nós lutamos muito para a concretização desse sonho. Meu mandato, o prefeito de Licínio, Dr. Fred, e o deputado Daniel Almeida, trabalhamos incansavelmente para tirar do papel essa pavimentação. São mais de R$ 20 milhões em investimentos que vão beneficiar quase 100 mil pessoas na região. Nós agradecemos o compromisso do governador Rui Costa e do secretário Marcus Cavalcanti por mais essa obra importante”, afirmou o deputado.

De acordo com engenheiros da obra, cerca de 65% do projeto já foi executado. Com a finalização da impermeabilização, a via começará a receber a camada de asfalto. A pavimentação vai facilitar o transporte de mercadorias e a locomoção dos moradores de Licínio de Almeida, Caculé, Mortugaba, Jacaraci e Condeúba que viajam em direção a Guanambi e ao estado de Minas Gerais.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)