Policlínica Regional de Brumado é inaugurada; vereadores conquistenses participam da cerimônia

Na ocasião, o vereador Alexandre Xandó (PT) ainda entregou um documento ao governo do estado; Ricardo Babão (PCdoB) também acompanhou a cerimônia

Na manhã desta segunda-feira, 5, o governador do Estado, Rui Costa, inaugurou a Policlínica Regional de Brumado e, também, entregou máquinas e microônibus escolares aos municípios da região. Estiveram presentes várias lideranças estaduais, como os deputados conquistenses Waldenor Pereira (PT) e Zé Raimundo (PT) e, representando Vitória da Conquista , os vereadores Alexandre Xandó (PT) e Ricardo Babão (PCdoB).

“As policlínicas regionais têm o intuito de descentralizar a saúde nas regiões baianas e oferecer um atendimento de qualidade aos cidadãos”, explica Xandó. Já o vereador Ricardo Babão destacou a importância da articulação regional. “É muito importante que estejamos presentes em eventos como esse, para articular melhorias para Vitória da Conquista”, pontuou.

Além de prestigiar a inauguração, a viagem do vereador também teve o objetivo de entregar uma solicitação ao governo do estado. Alexendre Xandó pede um dia D para a vacinação dos profissionais da educação, que foi interrompida e não tem previsão de volta, devido à resolução da Comissão Intergestora Bipartite, que prioriza a vacinação por idade e dos grupos prioritários de 40 anos ou mais.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)