Urgente: Grave acidente na estrada Conquista-Barra do Choça deixa mulher ferida, vítima foi identificada

Uma técnica de enfermagem de Vitória da Conquista ficou gravemente ferida após ser atropelada por um motorista em uma ultrapassagem indevida.

O acidente ocorreu nesta sexta-feira(02), nas proximidades da Santa Branca, na BR 415, Rodovia que liga Barra do Choça à Vitória da Conquista.

O Blog do Jorge Amorim conversou com a vítima, Avanete, que deu detalhes do ocorrido. Segundo ela, o motorista de um veiculo ‘antigo’, branco, apareceu do nada na contramão tentando a ultrapassagem a um veículo. Sem conseguir desviar, ela jogou a moto (bis) para o acostamento, mesmo assim acabou atingida pelo infrator.

Avanete estava com o seu sobrinho na garupa. Ele foi levado ao hospital de Barra do Choça com um corte no joelho, mas já foi liberado. Já Avanete, ficou bastante ferida, quebrou o pulso, fraturou a perna em dois lugares e um corte profundo no nariz.

Uma equipe do SAMUR de Vitória da Conquista foi acionada que prestou socorro. Avanete pede para que as pessoas ajudem a identificar o infrator. Blog do Jorge Amorim

 



Conquista, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)