Urgente: Deixou o presídio de Conquista e foi morto a tiros

Um malhadense de 43 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (1º), no município de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 19h40, no distrito de Espraiado. Edivaldo da Silva Santos, conhecido como “Negão de Balbino”, estava na frente de sua casa, localizada à Praça do Colégio, quando um homem chegou em uma motocicleta e perguntou por um homem chamado ‘Léo’.

Em seguida, o motociclista efetuou três tiros contra Negão, que morreu no local. Após o crime o atirador fugiu sentido ignorado. Testemunha relatou que o autor do homicídio usava capacete e estava com roupas escuras, no entanto, não soube informar o modelo da moto. O corpo de Negão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. A autoria e motivação do crime são investigadas. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias com o blog Folha do Vale, Negão tinha passagem pela polícia e havia recebido alvará de soltura do Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Em março de 2019 ele foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE /Sudoeste), após ser flagrado com arma e drogas na BR-030, entre Palmas de Monte Alto e Guanambi. Na época a polícia apreendeu com Negão um revólver calibre 38 da marca Rossi com numeração suprimida, municiado com 5 cartuchos intactos, papelotes de substâncias semelhantes a maconha e cocaína, e a quantia de R$ 515,00 em espécie.



Conquista, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)