Butecando em Conquista: Fundo de Quintal – Torresmo de Panceta e Cerveja Litrão Gelada

Oláaaaa pessoas, como é que vcs tão? Estamos de volta com a Butecagem pelos bares, biroskas, barzinhos, butecos… enfim, onde tenha comida boa em VDC City e pelo mundo à fora. A Pandemia ainda é uma realidade, a vacinação progride, mas temos que manter ainda os protocolos de segurança, né verdade?! Então… muita coisa aconteceu nesse tempo q se passou. Descobri muito boteco massa e quero dividir essas descobertas com vocês. A de hoje é mais um Torresmo de Panceta digno de indicação. Sequinho, carnudo e bem temperado.

 

Tô falando do torresmo do Bar Fundo de quintal (Insta: @barfdquintal). Pra quem não tem instagram, tem erro não, segue a rua lateral do Lomantão, descendo ali na Belas Pedras, a rua é uma viela e o bar vai estar no final dela…à sua esquerda.

 

Simmmm…O Torresmo. É feito com a panceta do porco. Sequinho, bem temperado e delicioso, o bar tem um ambiente agradável e cervejas estupidamente geladas… Uma coisa difícil de se achar aqui em VDC city é cerveja litrão naquela qualidade hipotérmica.

 

Pra quem gosta de torresmo, ano passado lancei uma série no meu IGTV (instagram @buteco512) e o primeiro episódio fala logo de 05 torresmos topster na cidade, mas vamos falar do Fundo de Quintal.

O Bar abre de quinta a Domingo e só tem 6 meses de idade. A dona, Solange, e o seu marido trabalham com transporte escolar e viagens, mas com a pandemia se viram obrigados a empreender no ramo Gastronômico e butequistico…. VDC agradece a esse novo empreendimento…hehe.

Ahhhh, o prato custa $20 Guedes (unidade monetária similar ao real…hehe) e serve 3 a 4 pessoas. Lembrando que qd se trata de petisco, é pra petiscar e não uma refeição.

Gostaram da Dica, no no meu instagram tem mais. Me sigam no @buteco512, até a próxima. Um Forte abraço!

Léo Tavares



Artigos, Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)