Alvarás: Dia 15 de Julho com emissão eletrônica em Conquista, afirmam vereadores!

A Comissão de Comércio, Indústria e Turismo da Câmara Municipal que é composta pelos vereadores Orlando Filho, Ivan Cordeiro e Fernando Vasconcelos, esteve reunida com o secretário de Infraestrutura Urbana apresentando projetos e demandas para área comercial e industrial da Cidade, onde puderam ter vários retornos positivos da secretaria.

O Secretário Jackson Yoshiura, confirmou aos Vereadores membros, Orlando e Ivan que A  partir do dia 15 de Julho iniciará a emissão de Alvarás por meio eletrônico, tendo avanços na agilidade.

Orlando Filho comentou:”será um grande avanço para os empreendedores sobretudo para construção civil e Comércio da cidade, onde a desburocratização reduzirá o tempo de emissão e consequentemente aumentará os ganhos econômicos!”

Para Ivan Cordeiro, “foi importante para tratarmos sobre a necessidade de uma maior celeridade aos processos de alvará e habite-se no município. Quem é empreendedor na cidade precisa ter uma melhor atenção da gestão municipal. Neste sentido, o secretário Jackson demonstrou o compromisso do governo em atender com maior rapidez essas demandas.”



Conquista, Destaques, Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)