Morreu em confronto com a Rondesp

A delegada de polícia civil Andréa Oliveira, juntamente com policiais da Rondesp Sul, deslocaram-se para o povoado de Campinhos, em Maraú, após receber denúncias de que havia um indivíduo identificado por Tales  ameaçando os sogros e moradores da localidade, e que o meliante era um dos comparsas de Hiago Silva de Jesus, vulgo Tubarão ou Coroa, preso em 19 de maio desse ano em posse de arma e drogas.

Na operação deflagrada na manhã desta quarta-feira, os policiais flagraram Tales saindo da casa dos sogros, momento em que foi dado voz de abordagem, mas de acordo com a polícia civil, o mesmo resistiu e entrou na residência. Os policiais adentraram na casa e Tales efetuou disparos de arma de fogo e fugiu pelos fundos da casa, porém os policiais revidaram a injusta agressão e atingiram o indivíduo, que foi levado para o posto de saúde de Barra Grande, mas já chegou sem vida.

De acordo com a polícia civil, Tales estava com um revólver calibre .38, marca Rossi, com numeração suprimida, contendo 1 munição intacta e 4 deflagradas, além 14 papelotes de cocaína e 15 buchas de maconha.

Lavrado o Auto de Resistência, com expedição de guia de necropsia e guias periciais para a droga e da arma encontrada em posse do investigado.  Blog Fábio Roberto



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)