Saúde de Conquista ganhará Kits para Unidades Básicas de Saúde

Esteve em Conquista nesta sexta-feira (11) a convite do Vereador Orlando Filho, o Deputado Estadual Josafá Marinho (Patriota), que também é Advogado e Cantor Evangélico. Para cumprir uma série de agendas na cidade, o Deputado teve dentre as 9 reuniões, um encontro com a Prefeita Sheila Lemos e outro com a Secretária de Saúde Ramona Cerqueira, onde anunciou a destinação de emendas no formato de Kit para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Kit Odontológico, a pedido do Vereador Orlando, que também é presidente da Comissão Especial de Enfrentamento ao Covid-19 da Câmara Municipal.

O Deputado Josafà Marinho é nascido em Conquista e teve sua criação na cidade vizinha de Presidente Jânio Quadros, na juventude a convite do saudoso Ex-Deputado Coriolano Sales foi estudar em Salvador onde trabalhou com o parlamentar, tornando-se um renomado Advogado. Também foi Coordenador do Denocs (Departamento Nacional de Combate às secas) no Estado, e coordenador de Pesca, antes de ser eleito como Deputado Estadual. Josafà é casado com a também Advogada Jucyara e pai de Sarah.

“Eu não tenho dúvidas que Grandes coisas está por vir sobre a nossa cidade, e a pessoa do amigo, irmão e Deputado Josafà será ponte para isso, destacou o edil Orlando Filho.



Conquista, Destaques, Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)