Conquista: Amiguinha da PM ganha Órtese para tratamento de Pé Torto Congênito(PTC)

Verdadeiramente o amor transforma histórias e muda destinos.
Hoje, se alguém perguntar à família da nossa Amiguinha da PM Mayla, se existem anjos, certamente ela vai dizer: SIM!

E eles tem nome: Dr Vitor Hugo e Frederico Malheiros Mendes.
Dois seres humanos que com muito amor tem cuidado das nossas “Pezinhos de Ouro”.

Há alguns meses, a mãe da pequena Mayla procurou a Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, pedindo ajuda e, em parceria com o Projeto “Pezinho de Ouro”, Coordenado pelo Ortopedista Pediátrico Dr Victor Hugo de Oliva Quadros, a nossa amiguinha foi submetida a uma cirurgia para tratamento dos pés congênitos. Mas, com o passar do tempo, a órtese teria que ser substituída.
A família, em razão da pandemia, se encontra em extrema vulnerabilidade social e não tinha condiçōes de adquirir o novo aparelho.
Após contato com o Dr @vitorhugo.orto, este apresentou à Patrulha Solidária o Especialista em Órtese e Prótese Frederico Malheiros que, prontamente, se sensibilizou com a nossa amiguinha e fez a doação da órtese.
“Gratidão nos define hoje! Ver uma criança que até o ano passado não tinha sequer esperança e hoje, vê-la com os pezinhos já quase recuperados, nos faz acreditar que tudo é possível quando corações sensíveis se unem em um só propósito”, afirmou o Cel Ivanildo da Silva, Comandante do CPRSO.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)