GOVERNADOR ASSEGURA PARA CACULÉ UM NOVO COLÉGIO NORBERTO FERNANDES

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) estiveram em audiência nesta quarta-feira (9) com o governador Rui Costa, quando acompanharam o prefeito de Caculé, Pedro Dias, conhecido como Pedrão. O resultado do encontro não poderia ser mais proveitoso para o município, que vai receber investimento para várias melhorias de infraestrutura urbana e a construção do novo colégio estadual  Norberto Fernandes, para funcionar em tempo integral.

O governador autorizou a requalificação e cobertura do mercado municipal, a construção de um centro de eventos no espaço anexo da Lagoa, a construção de uma ponte sobre o rio do Antônio para ligar o espaço urbano da lagoa ao bairro próximo e a pavimentação de várias ruas do entorno do novo colégio estadual estadual a ser construído. A nova unidade ensino médio Norberto Fernandes deve receber investimentos de aproximadamente R$ 20 milhões para uma moderna estrutura escolar, com 27 salas de aula, quadras poliesportivas, piscina  e campo com grama artificial para atividades extracurricular  na implantação do  tempo integral.


Questionado pelo prefeito Pedrão quanto à possibilidade de financiar a urbanização da entrada da cidade( acesso Ibiassucê), o Governador solicitou a apresentação de projeto para avaliação.

Com tantas boas notícias para o município que é a sua terra natal deixou o deputado Waldenor Pereira entusiasmado. “Como caculeense  e apoiador do prefeito Pedrão , só tenho que agradecer ao governador pela deferência de atender ás nossas demandas  e anunciar esses investimentos”, declarou o parlamentar ao final da audiência que também teve a participação do secretário municipal de administração de Caculé, Edgar Filho.



Destaques, Educação, Política, Sudoeste

Comentário(s)