Cloe, plataforma de aprendizagem ativa, promove ações em Conquista

A Cloe, plataforma de aprendizagem ativa, está conquistando o Brasil, e aqui em Conquista já é parceira do Colégio Método e do Colégio Objetivo. Nessa atmosfera de conquistas e novidades a Cloe realizou uma ação promocional para o dia das mães, com um drive thru, receptivo às mães e stands para entrega de brindes. Claro seguindo todos os protocolos de segurança para garantir a saúde das mamães e demais participantes.

Nos eventos dos  parceiros a Plataforma Cloe realizou o sorteio de um chromebook e a participação do público consistia em tirar uma foto no backdrop da plataforma e marcar a empresa nas redes socais. As famílias adoraram registrar o momento e ainda concorrer a um prêmio. Após a apuração de todos os participantes, o sorteio foi realizado no dia 19/05, e a mãe vencedora foi Ana Luiza de Souza Viana, do colégio Objetivo.
O dia das mães não poderia passar sem que a Plataforma Cloe pudesse celebrar essa data com homenagens a todas as mamães parceiras Cloe de Vitória da Conquista. Mesmo nessa fase tão difícil, a comemoração não ‘passou em branco’ para o dia reservado para aquelas que apoiam a educação e são peças tão importantes na formação de cada criança.

*Plataforma Cloe* – Décadas de experiência no Brasil e no Exterior: é o que os idealizadores da Cloe uniram para criar um modelo educacional em sintonia com o estudante, o professor, a escola e o mundo. Nosso serviço de apoio pedagógico altamente qualificado está do lado da sua escola — remoto ou presencial, todas as horas. É o máximo suporte para implementar e aproveitar a nossa plataforma no dia a dia da escola. Acesse https://cloeedu.com.br/ e saiba mais.



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)