Novidade em Conquista: VCA CONSTRUTORA LANÇA O CONDE III, CONDOMÍNIO DE CASAS EM CONQUISTA!

Em agosto de 2020 a VCA lançou o conde residencial e o resultado foi o empreendimento 100% vendido em apenas uma semana. Aproveitando a hype dos eventos online, as primeiras 375 casas venderam tão rápido que a Construtora lançou o CONDE 2: ao lado e com os mesmos atributos do primeiro, com menos casas e condições de financiamento diferenciadas.

Menos de um ano depois, a Incorporadora já disponibiliza a terceira oportunidade de adquirir este sucesso absoluto de venda.

O conde 3 é o condomínio de casas soltas de 3/4 com controle por comando de voz da VCA Construtora. Localizada no maior vetor de crescimento da cidade, em frente ao Alphaville 2, próximo da pista da ba-262 – estrada da barra, há apenas 10 minutos da Av. Olívia Flores.

O preço das casas parte de R$185mil e conta com financiamento direto com a VCA em 132x, sem burocracia! Corra e garanta o desconto de R$10 mil reais na entrada.

Chegou a hora de protagonizar sua própria história! Fale agora mesmo com um corretor online pelo 77 3025-1212 ou vá até a nova loja da VCA na Av. Olívia Flores 1265, ao lado do Gbarbosa, no mesmo prédio da academia Smart Fit.

Conde 3 é da vca.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)