Boa notícia: Dass deverá gerar 300 novos empregos, confira

Em atuação há 15 anos na Bahia, em especial em Vitória da Conquista, a DASS Nordeste Calçados e Artigos deve gerar 300 empregos diretos e investir até R$ 6 milhões na implantação de mais uma unidade industrial no estado, dessa vez em Iguaí. Atualmente a empresa possui quatro unidades, uma em Santo Estevão, outra em Itaberaba e duas em Vitória da Conquista. O acordo foi firmado durante a assinatura do protocolo de intenções com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), nesta terça-feira (08).
“É com enorme satisfação que anunciamos mais uma instalação desse grupo, que já promove quase 10 mil empregos no estado. Continuamos empenhados em atrair e prospectar ainda mais empreendimentos para as regiões baianas”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Nelson Leal.
A unidade vai fabricar a confecção de vestimentas com a capacidade de produção prevista em até 920 mil peças por ano. Hoje, o Grupo possui unidades fabris, corporativas e comerciais no Ceará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, São Paulo e Argentina.


Destaques, Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)