Testemunha diz que MC Kevin estava fazendo sexo na varanda e caiu para fugir de flagra da esposa

Em depoimento ao delegado Henrique Damasceno, que investiga a morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, a modelo fitness Bianca Domingues afirmou que teria tido relações sexuais com o funkeiro Victor Elias Fontenelle no quarto 502 do hotel Brisa Barra, no Rio de Janeiro. Em seguida, ela teria ido para a varanda com Kevin, que tentou pular para o apartamento de baixo por medo de ser flagrado pela esposa, a advogada Deolane Bezerra, quando caiu e bateu a cabeça na borda da piscina, morrendo logo depois no Hospital Miguel Couto.

Em stories no seu Instagram, a modelo, que tem mais de 31 mil seguidores, disse: “Não acreditem no que a mídia diz ou ‘qualquer’ pessoa querendo ganhar fama. Foi um acidente”. Bianca ainda diz não estar “acreditando nisso”.

À polícia, Bianca e Victor disseram que os três se conheceram em um quiosque na tarde do domingo (16), horas antes do acidente. Os três seguiram para a suíte de Victor no hotel. Um dos rapazes que trabalham na produção do show de Kevin teria tentado entrar no local, o que fez com que o funkeiro pensasse que fosse a sua esposa.

No entanto, Deolane Bezerra não teria deixado o quarto 1302, onde o casal estava hospedado e teria apenas procurado o marido por ligações e mensagens.

Testemunhas disseram que Kevin teria bebido e ingerido drogas, o que fez o delegado pedir um exame toxicológico no corpo do artista. Uma perícia também foi realizada pelo Instituto Carlos Éboli nos dois quartos do hotel e ainda na área onde o funkeiro caiu.

 



Brasil, Destaques

Comentário(s)