Conquista: Atenção! Prefeitura seleciona permissionários para quiosques da Praça da Urbis VI

Estarão abertas a partir desta quinta-feira (22) as inscrições para seleção de permissionários para os novos quiosques da Praça da Urbis VI. Os espaços serão destinados à comercialização de alimentos e a escolha dos permissionários será feita por sorteio no dia 10 de maio. Serão selecionados três candidatos para uso imediato dos quiosques e cinco suplentes.

Os interessados devem se dirigir à Sala do Empreendedor, localizada na Prefeitura da Zona Oeste, das 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos: requerimento de inscrição devidamente preenchido, cartão CNPJ/MEI, cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além da Certidão Negativa de Débito.

As inscrições seguem nos dias 23, 26, 27 e 28 de abril. Podem participar da seleção moradores de Vitória da Conquista que não tenham vínculo empregatício e pendências fiscais e possuam registro como Microempreendedor Individual (MEI).

Os novos quiosques fazem parte das ações de revitalização da Praça da Urbis VI. Na obra, foram investidos mais de R$ 396 mil de emenda parlamentar do deputado federal Waldenor Pereira, articulada pelo vereador Fernando Vasconcelos.

Informações completas no Edital de Chamamento Público nº 001/2021.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)