Deputado Fabrício comemora anúncio das obras do Complexo Poliesportivo em Vitória da Conquista

Nesta sexta-feira (16), o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) reforçou, por meio de suas redes sociais, o anúncio de uma das maiores obras que Vitória da Conquista já recebeu nos últimos anos. O maior Centro Educacional Esportivo do interior da Bahia receberá um investimento de cerca de R$ 12 milhões do Governo do Estado. O complexo poliesportivo integrará os colégios Centro Integrado, Rafael Spínola e Polivalente, na zona oeste da cidade.

Segundo Fabrício, a obra contará com campo de futebol society, arquibancadas, quadras de vôlei de areia e de voleibol, pista de corrida e de salto, piscina semiolímpica, biblioteca, além de toda a estrutura de paisagismo. “Essa é mais uma ação do Governador Rui Costa, defendida pelo meu mandato, que mostra o nosso empenho e trabalho por Vitória da Conquista”, frisou.

O parlamentar destaca que o equipamento será fundamental para a formação de esportistas conquistenses, pois dará condições de treinamento para disputa de diversos torneios estaduais e nacionais.



Conquista, Destaques, Educação, Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)