Desentendimento entre Tiago Leifert e Fiuk inflama edição do BBB

O público esperava um conflito entre os confinados do Big Brother Brasil e recebeu uma rusga entre Tiago Leifert e Fiuk durante o jogo da Discórdia da última segunda-feira (12).

Nas redes sociais os telespectadores apontaram uma falta de paciência do apresentador com o filho de Fábio Jr., que quis se esquivar da dinâmica e não se comprometer com os colegas durante a dinâmica proposta pela produção, que consistia em elencar o pódio para a grande final.

Leifert questionou Fiuk sobre quem não iria ganhar o programa, e após enrolar na resposta, o cantor afirmou: “Eu entendi, Tiago, mas é o que eu consigo responder. Desculpa mesmo”.

Visivelmente frustrado com a situação, Leifert interferiu: “Não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpas pra você. A pergunta é quem não vai ganhar. Na última vez, na terça-feira, eu perguntei quem vai sair. Você não quis responder. Agora é quem não vai ganhar”.

Fiuk ainda tentou contornar a situação, afirmando que Tiago estava colocando palavras na boca dele, e novamente irritado, Leifert rebateu: “Vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair”.

Toda situação acontece um dia após o apresentador ter sido acusado de interferir na prova Bate e Volta para favorecer Arthur. Na web, os internautas aprovaram a atitude de Tiago e pediram por mais do conflito. “Tiago Leifert cansou DEMAIS do Fiuk pipocando”, analisou um telespectador. “A trama Fiuk vs. Tiago Leifert é a mais interessante desse último mês de #BBB21”, disse outra.



Brasil, Destaques

Comentário(s)