Conquista: Prefeitura conclui ligação da Morada dos Pássaros ao Conveima I, trânsito será modificado e vai facilitar a população

Foram finalizadas nesta quarta-feira (7) as obras do trecho da Avenida Integração que liga os loteamentos Morada dos Pássaros e Conveima I. A Prefeitura investiu cerca de R$ 2 milhões na implantação de 1,8 quilômetros de asfalto para solucionar a mobilidade na localidade situada às margens da BR 116, em perímetro urbano e com tráfego constante de veículos.

Executada em três meses pela Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc), a intervenção, que compreende a construção de vias internas e uma rotatória, ordenará o tráfego de veículos e pessoas entre os bairros e dará maior segurança a quem trafega pela via. Trata-se da entrada sul do município, que agora recebe toda uma estrutura adequada, com a devida sinalização e a instalação de ciclovias.

Somando-se às obras de pavimentação e drenagem do Conveima I, as vias serão ainda ligadas à Avenida J. Pedral (Perimetral) e darão continuidade a construção de próximos trechos.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)