Família quer exumar corpo de ator que fazia o Louro José por suspeita de envenenamento, diz colunista

A família de Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, quer exumar o corpo do ator devido à suspeita de que ele teria sido envenenado. O artista foi encontrado morto aos 47 anos em 1º de novembro do ano passado e, na ocasião, um laudo preliminar do IML indicou como causa da morte um aneurisma seguido de um acidente vascular cerebral.

De acordo com o colunista Leo Dias, que conversou com fontes próximas aos parentes de Tom, sua ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, teria conseguido que o artista fizesse um testamento a incluindo, com direito inclusive a uma pensão de 18 mil reais por um ano.  Ainda segundo o colunista, Tom teria tentado retirar o nome de Cybelle do inventário, mas acabou morrendo 20 dias depois.

No testamento, Tom teria disposto 50% de seus bens para os quatro filhos  – Diego e Amanda, que teve com Cristina Rilco, e Adrian e Alissa, com Alessandra Veiga. Os outros 50% ficariam com Cybelle, com quem ele foi casado de janeiro a setembro de 2020.

Mais cedo, o jornal Extra publicou uma reportagem na qual revelou que três dias antes de morrer Tom pediu a um um amigo que fosse com ele até um cartório para testemunhar uma mudança em seu testamento. Ele queria tirar o nome de Cybelle do documento e, em um áudio recebido pela publicação, teria dito. “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)