Luto: Morre Rea Silvia Rodrigues

É com pesar que a Prefeitura de Guanambi, a Secretaria de Saúde e toda gestão municipal lamentam profundamente o falecimento da servidora Rea Silvia Rodrigues Teixeira Pena, ocorrido na tarde deste domingo (4).

Funcionária dedicada, entrou no serviço público municipal em junho de 2012, sendo uma das fundadoras do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), como Assistente Social. Rea teve atuação destacada no Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDD) e também trabalhava no Pronto Atendimento (PA COVID), como Assistente Social desde quando a unidade começou, em meados de maio de 2020. Era uma servidora competente, tendo como marca a alegria e interação humana com toda equipe de trabalho, deixando uma lacuna difícil de ser preenchida nos quadros municipais.

O corpo será velado a partir das 11:00 horas no salão da Pai Bahia e o sepultamento ocorrerá no cemitério local no final da tarde desta segunda-feira (5) em horário a ser definido pela família.

Neste momento de dor e sofrimento, toda equipe da Prefeitura de Guanambi e Secretaria de Saúde se solidarizam com amigos, colegas e familiares, rogando o necessário conforto na fé e no exemplo do legado primoroso deixado pela servidora.



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)