Conquista: Polícia Militar e Conselho de Segurança promovem Páscoa ainda mais feliz com ação solidária na zona rural

As ações de Páscoa da Patrulha Solidária da Polícia Militar beneficiaram 65 famílias e 125 crianças moradores do Quilombo Oiteiro e comunidades adjacentes, na zona rural de Vitória da Conquista, no domingo (4). Além dos alimentos, produtos de higiênicos foram entregues.

Através de parceria com empresários da cidade, grupos civis solidários e o Conselho Estadual de Segurança Pública (CONSEG), a Patrulha distribuiu 105 caixas de chocolates, 100 Ovos da Páscoa, 65 cestas básicas, 60 máscaras de proteção para os residentes do Quilombo Oiteiro, Riacho de Teófilo, Lagoa de Clemência, Manoel Antônio, Muritiba, Mocó, Caldeirão e Tábua. Também foram entregues kits de limpeza com água sanitária, sabão, sabonetes, creme dental e escova de dente.

“Conseguimos chegar a um público de difícil acesso, mas que graças ao esforço de todos foi possível levar alegria e alimentos para famílias carentes. Na ocasião, pessoas que moram perto do local de entrega se deslocaram para receber as doações”, contou a coordenadora da Patrulha, tenente Maria Alice de Santana.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)