Deputado Fabrício comemora início da vacinação de policiais na Bahia

Nesta quarta-feira (31), cerca de 60 policiais militares de Vitória da Conquista receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A medida está sendo executada em todo o estado. O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), que defendeu a inclusão da categoria no grupo prioritário, comemorou a notícia.

“Acompanhei e fiz parte desta luta pela vacinação dos profissionais da segurança pública. Eles estão na linha de frente dessa guerra contra o coronavírus, estão diariamente nas ruas, precisam da imunização para continuar o seu trabalho”, frisou Fabrício. “Parabenizo o Governo e a Secretaria de Saúde do Estado pela sensibilidade e por reconhecer a dedicação dos nossos policiais durante a pandemia”, completou.
O parlamentar comemorou também a inclusão dos professores na lista de prioridade para a vacinação da Sputnik V, na Bahia. “A nossa comemoração foi em dose dupla: o início da imunização dos policiais e a notícia que os professores serão prioridade quando chegar a Sputnik V”, disse. “O Governo da Bahia não tem medido esforços para conseguir mais doses da vacina. Acredito que, em breve, vamos começar a vacinar os professores também”, finalizou.

Pelo calendário da Secretaria de Saúde do Estado (SESAB), a vacinação da Sputinik V deve ser iniciada já em abril.



Bahia, Destaques, Polícia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)