Novidade em Conquista: VCA Construtora abre nova loja na Avenida Olívia Flores, veja as fotos

A avenida mais charmosa de Conquista ganha uma nova atração: o mais novo ponto comercial da VCA Construtora, ao lado do Supermercado GBarbosa, no mesmo prédio onde funciona a academia Smart Fit.

Inovadora, a VCA vem num movimento de expansão já faz algum tempo. Depois de iniciar uma operação comercial em Barra Grande, a construtora abriu uma loja no Shopping Boulevard, e iniciou uma operação também em Guanambi. Já em 2021, abriu mais dois PDV’s (Pontos de Venda), um na avenida principal da Urbis VI e outro na casa decorada da Vila do Marquês, ao lado da DASS.

Com a chegada deste novo espaço, ela se despede de seu primeiro stand de vendas em Conquista, o que ficava em frente ao Boulevard Shopping. “A intenção é estarmos ainda mais próximos dos clientes e proporcionar experiências cada vez mais personalizadas. A Olívia Flores é um dos locais mais vibrantes da cidade, com suas pistas, ciclovias, lojas, mercados e restaurantes, e é natural que todos queiram marcar presença nesse lindo e valorizado espaço.” Comenta Jardel Couto, CEO da empresa.

Na frente da loja, além de um imenso telão, uma grande fonte luminosa de água também foi instalada, trazendo ainda mais charme e beleza para o lugar. Para saber mais sobre os empreendimentos da construtora, que se tornou líder de mercado e é hoje uma das marcas mais conhecidas e celebradas de nossa região, visite a nova loja, ou qualquer outro dos cinco pontos comerciais da VCA Construtora em Conquista e Guanambi. Informações pelo telefone/ WhatsApp (77) 3025-1212.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)