Lurian Lula da Silva participará de plenária de Waldenor e Zé Raimundo

Os mandatos dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) estarão realizando na próxima terça-feira (30), às 19h, uma Plenária de Formação Política, como parte do projeto  Nova Primavera, desenvolvido nacionalmente pelo Partido dos Trabalhadores. O evento terá como convidados lideranças de expressão nacional: Maria do Rosário, deputada federal e Secretária Nacional de Formação do PT; Gilberto Carvalho, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República no Governo Dilma; e Lurian Cordeiro Lula da Silva,  filha de Lula e militante do PT.

A plenária virtual é uma atividade dos deputados que contará com a participação de lideranças e militantes das regiões onde eles concentram maior parte das suas ações parlamentares – Sudoeste, Chapada Diamantina, Serra Geral, Médio São Francisco e Vale do Paramirim. Os palestrantes e convidados estarão reunidos em sala virtual fechada, mas o evento será transmitido pelos mandatos de Waldenor Pereira e Zé Raimundo através das suas páginas no Facebook e YouTube .
O projeto Nova Primavera – Núcleos De Vivência, Estudo e Lutas, indica a realização de diferentes eventos nacionais e regionais, deixando livre para que cada núcleo realize eventos e observando  como se articulam. Recomenda, inclusive, que planejem a atuação com base na realidade de cada lugar. Como cada grupo deve ter a liberdade de se organizar como desejar, sem um modelo imposto, permitindo que sejam espaços agradáveis de encontro, Waldenor e Zé Raimundo optaram pelo formato de plenária para  esta primeira iniciativa nesse sentido.



Bahia, Brasil, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)