‘Com Covid-19, ator Paulo Gustavo é intubado’ após piora, diz site.

Paulo Gustavo pode estar passando por um momento muito delicado. Internado com Coronavírus desde o dia 13 de março, agora o artista precisou ser intubado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro após seu estado de saúde sofrer uma piora. A informação é da coluna “Em Off”, do portal “iG”, que afirma que a informação foi confirmada por amigos do humorista.

O Instagram Central Paulo Gustavo, que segundo a mãe do artista, Dea Lucia Amaral, é uma fonte oficial de notícias de Paulo, pediu que os fãs não acreditassem em outras fontes. “Só acreditem em informações sobre o estado de saúde do Paulo quando vierem da família, da assessoria de imprensa ou da Central Paulo Gustavo”, pediu a nota.

A última informação oficial sobre o estado de saúde do artista afirma que, apesar de continuar internado, Paulo Gustavo vinha apresentado melhora. “Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio”, avisou o marido de Paulo, o dermatologista Thales Bretas. Apesar de jovem, Paulo Gustavo tem asma, doença respiratória que o coloca no grupo de risco para a Covid-19.



Brasil, Destaques, Saúde

Comentário(s)