Luto: Morre o empresário Nicson Jesus Santos, de 29 anos, vítima de COVID-19

Com pesar que o Blog Itororó Já comunica o falecimento precoce do jovem comerciante Nicson Jesus Santos de 29 anos, vítima de COVID-19.

Nicson travou uma verdadeira batalha pela vida desde que foi internado na UTI do Hospital Espanhol em Salvador com graves complicações pulmonares causadas pela doença. Durante os últimos dias a população de Itororó recebia ansiosa os boletins médicos divulgados pela família do comerciante.

 

A comunidade se comoveu em orações pedindo pela recuperação de Nicson.

Inicialmente Nicson foi levado ao Hospital e Maternidade de Itororó onde permaneceu internado com baixa saturação e dificuldade de respirar. Ele entrou na regulação do Estado e foi transferido no último dia 04 em uma UTI móvel para a capital do Estado.

A equipe de saúde da FHMI realizou o aparato necessário e levou o paciente até Itapetinga para que a remoção do mesmo fosse feita. Nos últimos boletins que a família recebeu vinha a explicação de risco de morte eminente, já que, o tratamento nos pulmões de Nicson não evoluía positivamente.

As informações sobre velório e enterro serão divulgados pela família de Nicson que deixa a esposa Andrea Dias, ex-secretária de educação do município e 1 filho.

Informações do Blog Itororó Já

 



Notícias

Comentário(s)