Conquista: Distrito de São Sebastião vai ganhar espaço de lazer e esportes

Acompanhada por técnicos do Executivo Municipal, a prefeita em exercício, Sheila Lemos, visitou nesta segunda-feira (8) a localidade das Malvinas, no Distrito de São Sebastião, para conhecer um espaço que será transformado em um local de lazer e prática de esportes.

Os recursos para a construção do equipamento são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Alex Santana, conseguidas através do mandato do vereador Adinilson Pereira. Em campo, a prefeita e os técnicos das Secretarias de Mobilidade Urbana (Semob) e Infraestrutura Urbana (Seinfra), discutiram a melhor intervenção a ser feita no local.

Segundo Sheila, os estudos da área, assim que completados, serão encaminhado para a Secretaria de Transparência e Controle (SMTC) para dar seguimento à liberação da emenda e, por conseguinte, à execução da obra. “Estamos ativamente visitando a zona rural de Conquista para observar suas principais demandas. Vimos que aqui a população necessita muito desta intervenção e a Prefeitura contribuirá de forma célere com a elaboração do projeto”, declarou a prefeita.

Segundo o vereador, a emenda já foi aprovada e agora cabe à Prefeitura avaliar tecnicamente o que fazer do espaço. “Os moradores dessa área das Malvinas sofrem com os alagamentos na época de chuvas. Além da quadra, a intenção é resolver o problema da água de forma definitiva”, explica Adinilson.



Conquista, Destaques, Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)