Conquista: Prefeita Sheila Lemos e Empresários formalizam “adoção” de Praça na Vila do Marquês

Texto e fotos – Marketing VCA Construtora

Programa instituído por força de lei municipal, o “Adote uma Praça” existe desde 2009 em Vitória da Conquista e tem como objetivo principal o embelezamento e conservação de espaços públicos, através de estreitas parcerias entre as iniciativas pública e privada.

Nesta sexta-feira (5), a Prefeita em exercício Sheila Lemos recebeu, em seu gabinete, os Empresários da VCA Construtora; Gedel Couto e Suerlon Couto, para formalizar a adoção de mais uma praça em Conquista.

Localizada no loteamento Sta. Mônica, próxima à DASS, a praça estará dentro do mais novo empreendimento da VCA, a Vila do Marquês: Bairro planejado com casas construídas em terrenos de 200m², já murado e entregue em até 6 meses. Além da praça, o bairro contará também com quadra poliesportiva e parque infantil.

“O momento é de grande importância para Conquista, pois a área que hoje é inabitada, em breve será bela, florida e estará cheia de famílias merecedoras de realizarem o sonho de suas casas próprias, com facilidade de transporte, opções para as compras e garantia de valorização de seus investimentos.” Citou o empresário sênior, Gedel Couto. “Este nosso empreendimento, como todos os oferecidos pela VCA Construtora, foi feito com muito amor e carinho. Trouxemos a menor margem de lucro do mercado com vistas a oferecer para os Conquistenses, empreendimentos com qualidade a um preço justo.” completou Suerlon Couto.

A prefeita em exercício externou alegria em saber que mais uma praça será bem cuidada e valorizada em Vitória da Conquista.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)