Conquista: Deputado Fabrício comemora início de obra de pavimentação da estrada do Iguá

As ações para o início do asfaltamento do trecho que faz a ligação da BR-116 com o distrito de Iguá, em Vitória da Conquista, foram iniciadas. O investimento do Governo da Bahia será de cerca de R$ 4,5 milhões de reais para a pavimentação de 5,4 quilômetros. O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) comemorou o início da execução do projeto, um sonho antigo da população do distrito.

“Essa é mais uma ação que mostra o compromisso do Governador Rui Costa com Conquista. Trata-se uma demanda importante, pela qual lutamos muito para que fosse atendida. É uma satisfação enorme ver o resultado dessa luta de muitas mãos ser concretizado”, comemorou Fabrício.

O parlamentar destacou que a pavimentação foi defendida por muitas lideranças conquistenses e que deve ser entregue ainda este ano. “Conquista quer e precisa disso – união pelo desenvolvimento de nosso município. Já temos uma grande obra na região, que é o Aeroporto Glauber Rocha, um novo vetor de crescimento não para Conquista, mas toda a região. Com o asfaltamento, os moradores ganharão em qualidade de vida, locomoção ágil e segura numa estrada moderna, e também novos projetos econômicos poderão surgir, gerando emprego e renda”, explicou Fabrício.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)