Urgente: Suspeito de matar policial morre em confronto

Mais um suspeito de envolvimento na morte do policial militar Washington Luís Lima Silva, dentro de um espaço de eventos de Feira de Santana, em janeiro deste ano, foi encontrado pela polícia nesta sexta-feira (26) e morreu durante confronto.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), em uma operação entre a secretaria Polícia Federal o homem foi achado em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

Segundo a SSP-BA, o homem, que é considerado foragido da Justiça foi localizado, reagiu à prisão atirando e foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, cidade vizinha a Camaçari, mas não resistiu.

Uma pistola calibre 380, carregador, munições e pinos de cocaína foram apreendidos com ele.

O policial Washington Luís atuava como Cabo na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Petrolândia, município de Pernambuco foi morto a tiros na tarde do dia 9 de janeiro, no bairro Sim, em Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos levaram a arma do policial, documentos e um celular. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação.

Dois dias após o crime, em11 de janeiro, um dos suspeitos foi encontrado pela polícia, baleado e socorrido na ocasião. O homem ficou internado no hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu. G1



Notícias

Comentário(s)