Conquista: CRIANÇAS E ADOLESCENTES – ÁREAS VERDES PARA CONVIVÊNCIA NA CIDADE

A atenção às Crianças a os Adolescentes tem sido a cada ano uma ação mais primordial, tendo em vista as desconstruções que os mesmos tem sido alvos, principalmente no que tange princípios familiares e de bom convívio social.

O vereador Orlando Filho tem sido enérgico em suas ações de combate a violências e de implantação de projetos públicos para às Crianças e Adolescentes em nossa cidade. O edil esteve recentemente visitando todos os equipamentos(Complexo de Escuta Protegida; Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente; Unidade de Acolhimento) da Secretaria de Desenvolvimento Social que coordena estas áreas. Junto com o Secretário Sr. Michel Farias, fez uma análise sobre todos atendimentos e possíveis ampliações, bem como novas construções em parcerias com nosso mandato.


Segundo Filho, “já foi aprovada na Câmara o requerimento a realização de uma Audiência Pública no próximo dia 18 de Maio, onde se discutirá o combate a violência contra Crianças e Adolescentes. Também reiterou que em breve o seu mandato estará anunciando um importante equipamento já conseguido junto ao Governo Federal para ser aplicado no município de Conquista para o amparo das causas das Crianças e Adolescentes!”.
O vereador, que tem inserções em todas as áreas da cidade, e tem se destacado por essa capacidade de unidade. Ele esteve também junto com a secretária de Meio-Ambiente, Ana Passos, apresentando algumas áreas verdes, solicitando um cuidado contínuo e propondo parcerias público-privadas para a implantação de espaços de convivências, a qual foi acatada pela mesma e serão beneficiadas as áreas verdes do Bairro Esplanada do Parque e Morada do Bem-Te-Vi(Rua José Gomes Teixeira), do Bairro Urbis I (Rua Paulo Filadelfo) e a drenagem do Campo do meio da Praça principal da Urbis VI.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)