Urgente: Polícia divulga novas informações sobre confronto com homem que matou Ellen e mulher que foi decapitada

Na noite da última quarta-feira (18), em Barra do Choça, policiais militares da 79ª CIPM juntamente com os policiais da 92ª CIPM e RONDESP foram confrontados por co-autor de feminicídio ocorrido na cidade de Vitória da Conquista.

Os policiais realizavam rondas ostensivas quando receberam a denúncia anônima sobre a localização de um dos autores do crime de feminicídio ocorrido em Vitória da Conquista há alguns dias. As guarnições imediatamente seguiram para o local indicado no bairro Eucalipto. Ao perceber a aproximação das viaturas, o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, o que motivou o revide. Cessado o confronto, foi constatado que o autor havia sido alvejado. Diante disso, os policiais prestaram o devido socorro, conduzindo o resistente para o hospital municipal, onde foi atendido pelo medico plantonista, porém não resistiu aos ferimentos.

Em diligência continuada, os policiais localizaram e fizeram a contenção de dois suspeitos de envolvimento em outro feminicídio: o proprietário do imóvel e uma mulher.]

Decorrente dessa ação, os seguintes materiais foram apreendidos:

◼ 01 (um) revólver Taurus, Cal. 38;
◼ 04 (quatro) munições deflagradas Cal. 38;
◼ 02 (duas) munições intactas Cal. 38.



Conquista, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)