Sensibilidade, Vagas em UTI e Hospital de Campanha em Conquista!

Na sessão desta sexta feira, 19 de fevereiro de 2021, o vereador Orlando Filho, na atribuição da palavra, alertou para o momento pandêmico vivenciado, que difere de tudo já vivido anteriormente como sociedade.

Ele conclama os cidadãos conquistenses à sobriedade, ao equilíbrio, a serenidade e sobretudo à compaixão ao próximo na prática da resiliência.
Apesar desta frase nos últimos dias ser amplamente difundida, é preciso repeti-la e internalizá-la acreditando que realmente tudo vai passar! – Ressaltou o parlamentar.

Em reforço ao lema da casa: “Unidade e Compromisso”, o vereador ratificou que a força da unidade é capaz de vencer qualquer adversidade.
Em ocasião ele também levantou discussão sobre a real e urgente necessidade de ampliação de vagas de UTI, como também a criação de um hospital de campanha em Vitória da Conquista.

Em sua fala ressaltou a necessidade de discussão sobre o momento e conclamou o olhar de sensibilidade da casa legislativa, em relação à atual situação da saúde pública municipal.

Enlutado, o parlamentar também se solidarizou com seus familiares pela perda do seu tio, o senhor Edmundo Ferreira de Matos na data de hoje, e agradeceu o

acolhimento das comunidades de Queimada, Matinha e Dantilândia onde esteve em visita nos últimos dias.
O vereador encerrou a sua fala enaltecendo a grandeza de Deus e se comprometendo a continuar na luta pela saúde física, emocional e espiritual dos munícipes conquistenses.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)