Pandemia em Conquista: Professores serão contemplados na 2ª fase da vacinação, diz vereador

Diante de uma solicitação do mandato de Orlando Filho para que houvesse uma prioridade na imunização de todos os profissionais da Educação na vacinação contra o Covid-19. Hoje por meio de ofício a Secretaria de Saúde do Município garantiu que os mesmos serão contemplados na 2° Fase do programa de imunização.

O vereador é um defensor do retorno das aulas das redes públicas e privadas com todos os protocolos de saúde, de forma breve, pois segundo Filho a sociedade Conquistense está tendo uma perca significativa com a saúde emocional e intelectual dos mais de 85.000 alunos destas redes, a saber que cientificamente tem menos riscos de infecção, e também que as instituições públicas e privadas já estão munidas há meses para este retorno de modo seguro e eficaz para todos participantes da Educação.

“Após essa pandemia teremos sempre que nos cuidarmos com todas as medidas que vêem sendo adotadas pelos governos, mas sem parar a Educação e a Saúde como Direitos essenciais!”. Finalizou o Vereador Orlando Filho, 2° Vice-presidente da Câmara Municipal.



Destaques, Educação, Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)