Urgente na Bahia: Homem é baleado dentro do Atacadão por causa de caixa de papelão

Um homem foi baleado em um supermercado de Salvador na tarde desta segunda-feira (15), após discussão por causa de uma caixa de papelão.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a confusão ocorreu dentro do supermercado Atacadão, no bairro da Fazenda Grande 2. Os dois homens envolvidos na ação discutiram, um deles sacou uma arma e atirou na coxa do outro. A delegada que investiga o caso informou que o autor do disparo fugiu.

Por meio de nota, o Atacadão informou que após os disparos, a loja foi evacuada para segurança de todos os clientes. Informou ainda que a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e o cliente ferido foi levado para o hospital. O supermercado disse que irá colaborar com as investigações.

Segundo a Polícia Militar, policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ªCIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) por volta das 12h20 para atender a uma ocorrência em que um homem foi vítima de disparo de arma de fogo dentro de um supermercado na Estrada do Coqueiro Grande.

No local, os policiais encontraram um homem, que não teve a identidade revelada, caído no chão e com dificuldade de locomoção.

A vítima socorrida pelo Samu foi encaminhada para o Hospital Municipal, no bairro de Cajazeiras, onde está fora de perigo, segundo informou a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, familiares da vítima estiveram na 13ª DT/Cajazeiras para registrar o fato. Representantes do supermercado também estiveram na unidade para fornecer as imagens do circuito de segurança.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)