Parlamento conquistense: Ambulantes, Bairros Jardim Guanabara, Loteamento Conquistense, Vila Mariana e Periperi foram pautas do Vereador Orlando Filho

No Segundo mês de mandato o Vereador Orlando Filho usou a sua fala hoje no plenário da Câmara de Vereadores para informar a toda comunidade sobre algumas de suas ações já realizadas.

Como membro da Comissão de Comércio, Industria e Turismo tem proposto e indicado adequações ao centro comercial, dentre elas a padronização e fixação dos ambulantes da Praça da Bandeira e Travessa dos Artistas, para que sejam contemplados com barracas fixas no centro da praça da Bandeira.

Solicitou por requerimento a medição e orçamento para o ASFALTAMENTO dos bairros Jardim Guanabara, Loteamento Conquistense e Vila Mariana, o qual já teve reuniões com o secretário municipal responsável, e com a Prefeita em exercício fazendo indicação para este pleito. “Estamos atentos a estas solicitações e vamos incessantemente está com junto com os moradores para esta
concretização breve!”

Agradeceu ao Secretário de Serviços Públicos, Luis Paulo, pela reposição da iluminação e desde Dezembro pela colocação das lâmpadas de Led no Povoado do Periperi e acessos ao loteamento Morumbi, que foram solicitações do seu mandato, e trouxeram uma maior segurança às comunidades.

O vereador Orlando Filho está com projetos de lei a serem colocados em votação que beneficiarão a juventude, crianças, adolescentes, igrejas e o comércio local que tem sido afetado com o momento pandêmico. O mandato do Vereador tem se destacado pelos atendimentos indistintos e rápidos às todas classes e seguimentos da população de Vitória da Conquista, e pelas articulações e reuniões com os poderes municipais, estadual e federal.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)