Com ação do Deputado Fabrício, Caetanos garante barragem e água encanada em zona rural

Moradores do distrito de Caldeirão, zona rural do município de Caetanos, foram contemplados com um sistema de abastecimento de água encanada. A obra, inaugurada no último dia seis, vai abastecer cerca de 150 famílias com água que vem da barragem de Parará. Recursos para ações foram articulados pelos deputados Fabrício Falcão e Alice Portugal, ambos do PCdoB, junto ao Governo da Bahia. Somente a barragem recebeu investimento de R$ 550 mil.

O deputado Fabrício participou da inauguração da rede e destacou a importância da obra. “Estou feliz por ver a alegria estampada no rosto de tanta gente que sonhou, por muito tempo, com a conquista desta obra para a comunidade. Estamos levando água tratada para, aproximadamente, mil pessoas com a ajuda do Governo da Bahia, através da CAR [Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional], estimulando o progresso de Caetanos. Parabenizo o prefeito, meu camarada Paulo, e o vereador Edas por ter lutado pela realização desta obra”.

Já o prefeito de Caetanos, Paulo de Reis (PCdoB), afirmou que somente com a construção da barragem do Parará foi possível levar água ao distrito de Caldeirão, sonho antigo dos moradores. Segundo o gestor, foram mais de 30 anos de espera por água na torneira.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)