Conquista: Sob o comando de Dudé, Câmara de Vereadores realiza 1ª sessão do ano, veja fotos

A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista deu início as sessões do ano de 2021 na manhã desta quarta-feira (03).

Sob o comando do novo presidente, o edil Luís Carlos Dudé (MDB), o evento contou com a mensagem da prefeita em exercício, Sheila Lemos.

“A mensagem que o executivo traz para o legislativo é de parceria e otimismo”, disse Sheila.

A sessão também teve a presença do deputado estadual Jean Fabrício Falcão, a ex-vice prefeita, Irma Lemos, secretários municipais, imprensa e todos os 21 vereadores.

Apresentações artísticas também deram o tom da sessão, com apresentações do professor e escritor, Edgard Larry, o cantor e poeta Xangai e o forrozeiro Rony Barbosa.

O presidente da Casa ressalta ainda que a busca por aproximar a Câmara da população terá ainda mais avanços em sua gestão. “Queremos a Câmara cada vez mais perto da população. Vamos retomar as sessões itinerantes na Zona Rural e implantar as sessões itinerantes nos bairros periféricos”, revelou Dudé, reconhecendo as dificuldades que a população dos bairros mais distantes do Centro tem para acompanhar presencialmente as sessões.

A intenção, conforme o presidente, é realizar e aprofundar discussões a respeito de temas importantes para a cidade através de seminários. “Estamos pensando em alguns seminários para discutir a segurança pública, a questão do desenvolvimento econômico de nosso município e o transporte público”, indicou Dudé.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)