Conquista: Final feliz! Passa bem senhora que precisava de cirurgia renal urgente; ela fez um vídeo de agradecimento

Passa bem a senhora que lutava há semanas para fazer uma cirurgia que a permitisse fazer o tratamento renal pela qual ela necessita.

Dona Edleuza conseguiu ir para um hospital especializado em Salvador, realizar a cirurgia que necessitava e fazer a hemodiálise. Em vídeo gravado e exibido pela TV Sudoeste, ela agradeceu a todos que oraram por ela.

Dona Edleuza da Silva Teixeira tem 52 anos e possui problemas renais. Há 11 anos ela faz hemodiálise, mas com auxílio cateter. No entanto com o decorrer do tempo, ela ficou sem espaço para fazer cateter e agora precisa de uma cirurgia urgente para retomar a hemodiálise.

Ela ficou 15 dias sem poder fazer a hemodiálise. Ela esteve internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferida para uma UTI isolada do Hospital Geral de Vitória da Conquista, já que ela adquiriu uma bactéria que é transmissiva. Em depoimento comovente nas redes sociais, dona Edleuza pediu socorro.

Dona Edleuza precisava ser transferida para um hospital de Salvador que possa realizar a cirurgia que ela necessita para dar continuidade na hemodiálise, e caso essa cirurgia não fosse feita rapidamente ela poderia vir a óbito.

Graças a Deus esse caso teve um bom desfecho. Boa Recuperação dona Edleuza.



Conquista, Destaques, Saúde, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)